Red Hat Openshift

Gerencie implantações de cloud híbrida e multicloud

O Red Hat® OpenShift® é uma plataforma de containers Kubernetes para empresas com operações automatizadas em todo o stack para gerenciar implantações de cloud híbrida e multicloud. O Red Hat OpenShift é otimizado para aprimorar a produtividade do desenvolvedor e promover a inovação.

O Red Hat OpenShift Enterprise 4.4 já está disponível

A versão mais recente continua a melhorar a eficiência usando o modelo Kubernetes Operators para automatização da plataforma.

           ➤ Veja as novidades da versão 4.4                     ➤ Veja o datasheet do Red Hat OpenShift

Funcionalidades e benefícios


Uma experiência de cloud, em qualquer ambiente

O Red Hat OpenShift inclui um sistema operacional Linux para empresas, ambiente de execução de container, rede, monitoramento, registro e soluções de autorização e autenticação. Automatize o gerenciamento de ciclo de vida para obter mais segurança, soluções operacionais customizadas, operações de cluster fáceis de gerenciar e portabilidade de aplicações.


Kubernetes corporativo

As soluções Kubernetes oferecem várias opções. O Red Hat OpenShift se destaca como líder de mercado ao oferecer a plataforma Kubernetes corporativo com foco na segurança, além de ter como base o Red Hat Enterprise Linux. Também oferecemos treinamento e consultoria para clientes que precisam de mais suporte.


Stacks de aplicações sob demanda

Desenvolva suas aplicações com as linguagens e as ferramentas da sua preferência e implante por meio de imagens de containers. Use modelos de aplicações de início rápido pré-criados para compilar linguagens, frameworks e bancos de dados na sua aplicação com um só clique.


Implantação otimizada


Implantar é tão fácil quanto clicar em um botão ou digitar um comando git push. Isso reduz ou elimina várias preocupações sobre a administração do sistema relacionadas a criação e implantação de aplicações em containers.


Entrega simplificada


Com o Red Hat OpenShift, você pode padronizar os fluxos de trabalho do desenvolvedor, oferecer suporte a vários ambientes e ativar a integração com o gerenciamento automático de versões.

Compatibilidade da solução

O Red Hat Middleware com o Red Hat OpenShift, fornece um ambiente integrado e consistente para implantar, entregar e escalar suas aplicações nativas em cloud em qualquer ambiente e em todo o ciclo de vida da aplicação. Juntas, essas soluções simplificam a implantação, a entrega e a escalabilidade de aplicações nativas em cloud.

O Red Hat Ansible® Tower é um framework de automação que ajuda os usuários do Red Hat OpenShift a criar e executar código de infraestrutura reutilizável e automatizar tarefas de provisionamento para fornecedores de cloud, soluções de armazenamento e outros componentes de infraestrutura. Executar o Red Hat Ansible Tower como um operador no Red Hat OpenShift oferece ainda mais oportunidades para simplificar e otimizar a infraestrutura e o provisionamento.

O Microsoft Azure Red Hat OpenShift é uma oferta totalmente gerenciada do Red Hat OpenShift no serviço de cloud computing do Azure. O Azure Red Hat OpenShift foi projetado em parceria com a Microsoft. Ele é operado e tem o suporte conjunto da Microsoft e da Red Hat. Implante suas aplicações críticas aos negócios com confiança e escale sob demanda sem deixar de manter a conformidade regulamentar em todos os ambientes.