Red Hat Virtualization

Virtualização aberta e escalável

O Red Hat® Virtualization é uma plataforma aberta definida por software que virtualiza cargas de trabalho Linux e Microsoft Windows. Desenvolvido com base no Red Hat Enterprise Linux® e em máquina virtual baseada em kernel (KVM), o Red Hat Virtualization inclui ferramentas de gerenciamento que virtualizam recursos, processos e aplicações, proporcionando um alicerce sólido para o uso futuro de infraestrutura nativa da cloud e em containers.

Baseado na avançada plataforma do Red Hat Enterprise Linux®, o Red Hat® Virtualization oferece agilidade, segurança e confiabilidade para cargas de trabalho virtualizadas com uso intenso de recursos. Com níveis de desempenho e escalabilidade recordes, essa solução permite que as organizações ofereçam um alto desempenho geral ao maior número de máquinas virtuais com bom desempenho em um único servidor. Tudo isso, a um preço acessível em um ambiente Red Hat confiável.

Datasheet do Red Hat Virtualization





Recursos e Benefícios

Virtualização acessível

O Red Hat Virtualization tem um custo total de propriedade anual inferior ao de outras soluções de virtualização.

Desempenho líder

As aplicações executadas no Red Hat Enterprise Linux com Red Hat Virtualization geralmente funcionam mais rapidamente do que em outros hipervisores do setor.

Integração total

O Red Hat Virtualization é open source. Portanto, é possível integrá-lo a qualquer infraestrutura. Mesmo assim, testamos e certificamos o Red Hat Virtualization em variados servidores e estruturas de hardware.

Fácil de configurar

As ferramentas são intuitivas, então você vai começar a usar o Red Hat Virtualization imediatamente, e ajudam a automatizar a migração de outro fornecedor.

Fácil de usar

Tudo o que você precisa para criar, iniciar, interromper, pausar, migrar e modelar VMs únicas em alguns minutos, ou fazer implantações em massa em algumas horas.

Fácil de gerenciar

Você poderá provisionar, clonar e monitorar VMs a partir de um único componente de gerenciamento.