Red Hat Smart Management

Aprimore seu gerenciamento da infraestrutura da Red Hat.

Não importa em que estágio você esteja.

À medida que as empresas mudam para ambientes híbridos e multicloud, a complexidade de gerenciar esses ambientes aumentou. Alguns dos principais desafios que os clientes enfrentam incluem a flexibilidade de gerenciar esses sistemas localmente ou na nuvem; garantir que os sistemas estejam sempre atualizados e sejam facilmente escaláveis; monitorar, analisar e corrigir proativamente quaisquer vulnerabilidades de segurança; e permanecer em conformidade com os padrões do setor. Esse ambiente de TI em constante mudança, juntamente com o compromisso de oferecer aos clientes flexibilidade no gerenciamento de sua infraestrutura Red Hat®, é a base para a introdução do Red Hat Smart Management.

O Red Hat® Smart Management combina os recursos avançados e flexíveis de gerenciamento de infraestrutura do Red Hat Satellite à habilidade de executar planos de remediação do Red Hat Insights. Ele auxilia no gerenciamento seguro de qualquer ambiente compatível com o Red Hat Enterprise Linux, de máquinas físicas a multiclouds híbridas.

Datasheet do Red Hat Smart Management

Recursos e Benefícios

Gerenciamento em todos os ambientes

Gerencie o Red Hat Enterprise Linux no local ou na nuvem, não importa onde ele esteja.

Gerenciamento em escala

Atenda à demanda para o gerenciamento de milhares de sistemas distribuídos em diversos datacenters e na nuvem.

Projetado por especialistas em open source

Use a solução de gerenciamento criada pela empresa responsável pelo sistema operacional que você utiliza diariamente em todo o seu ambiente.

Proteja seu ambiente de riscos identificados

O Smart Management ajuda você a executar os planos de remediação do Red Hat Insights com apenas um clique.