Red Hat Process Automation

Adapte-se rapidamente às mudanças nas demandas dos usuários e nos requisitos corporativos

O Red Hat Process Automation está incluído no portfólio do Red Hat Middleware. Ele é um conjunto de soluções para automatizar decisões e processos de negócios. Aplique políticas e procedimentos da empresa, automatize operações de negócios e avalie os resultados das atividades corporativas em ambientes heterogêneos.

O Red Hat Process Automation é um dos três grupos de soluções do portfólio do Red Hat Middleware. Com o Red Hat Process Automation, usuários de negócios podem criar aplicações para usuários finais, diagramar e modelar decisões de negócios, acessar análises e usufruir do gerenciamento de casos dinâmico.

Red Hat Middleware Portfólio

Com o portfólio de soluções de middleware da Red Hat, é possível criar um ambiente unificado para desenvolvimento, entrega, integração e automação de aplicações. Ele é composto de diversos frameworks, soluções de integração, automação de processos, ambientes de execução e linguagens de programação.

Funcionalidades e benefícios

Melhore a colaboração entre profissionais de TI e usuários de negócios

Capacite usuários de negócios a criar aplicações para usuários finais que interagem com serviços de ambiente de execução

Modelos de decisões e processos de negócios

Ferramenta "arraste e solte" BPMN 2.0 e diagramação de DMN para agilizar e facilitar a modelagem

Gerenciamento de regras de negócios

Tabelas e árvores de decisões e um editor de regras que aceita linguagens de domínio específico compatíveis com os negócios

Repositório de lógicas de negócios

Use o nosso repositório de definições de lógica de negócios, baseado no Git, um popular sistema de controle de versões open source

Análises

Gere painéis e relatórios usando monitoramento avançado das atividades corporativas

Gerenciamento de casos dinâmico

Responda por processos não estruturados e use de formulários complexos com várias partes em muitos dispositivos e navegadores

O Red Hat Process Automation inclui:


O Red Hat Process Automation Manager é uma plataforma de desenvolvimento de aplicações e microsserviços em containers que automatiza processos e decisões de negócios. Ele inclui tecnologias de gerenciamento de processo de negócios (BPM), de gerenciamento de regras de negócios (BRM), de otimização de recursos de negócios e de processamento de eventos complexos (CEP).

Datasheet Red Hat Process Automation Manager


O Red Hat Decision Manager é uma plataforma de desenvolvimento de aplicações e microsserviços em containers que automatiza decisões de negócios. Ele inclui tecnologias de gerenciamento de regras de negócios, de processamento de eventos complexos e de otimização de recursos.

Datasheet Red Hat Decision Manager

Otimização de negócios com Red Hat Decision Manager


O Red Hat Application Runtimes é um conjunto de soluções, ferramentas e componentes para desenvolvimento e manutenção de aplicações nativas em nuvem. Ele oferece ambientes de execução e frameworks leves para arquiteturas em nuvem altamente distribuídas, como a de microsserviços.

Datasheet Red Hat Application Runtimes