Todos são mais produtivos com o Adobe Document Cloud
Adobe Document Cloud – Ótimas experiências têm o poder de inspirar, transformar e trazer avanços para o mundo. E cada ótima experiência começa com criatividade.
A criatividade está no DNA da Adobe. Conectamos conteúdo e dados e apresentamos novas tecnologias que democratizam a criatividade, moldam a próxima geração de narrativas e inspiram categorias de negócio totalmente novas.
O Adobe Acrobat DC oferece tudo para você criar, editar, compartilhar e assinar documentos PDF em qualquer lugar e com facilidade.
Continue seus projetos enquanto estiver em trânsito
A colaboração é contínua, em qualquer lugar e em todos os dispositivos.
Com o Acrobat DC, você pode compartilhar PDFs para exibição, revisão e assinatura com facilidade, além de monitorar o progresso das tarefas, em qualquer dispositivo e lugar.
Simplifique as revisões de documentos
Compartilhar PDFs e reunir comentários é simples como enviar um email, porém com mais controle, monitoramento e sem a confusão dos anexos.
Os destinatários recebem um email com um link para o PDF. Eles só precisam clicar para abrir, exibir, comentar e assinar.
Seja ainda mais produtivo com o Microsoft 365
Agora você pode criar, editar e exibir PDFs diretamente em aplicativos da Microsoft, como o Word, o PowerPoint, o Excel, o SharePoint e o OneDrive.
Além disso, você tem a confiabilidade integrada da segurança na nuvem do Microsoft 365.
Encontre o Acrobat ideal para sua empresa
Acrobat 2020 | Acrobat DC para Equipes | Acrobat DC para Empresas | |
Melhor opção | Melhor opção | ||
Software de desktop Acrobat | ● | ● | ● |
Gerenciamento completo do software | ● | ||
Gerenciamento e controle totais de licenças, incluindo reatribuição | ● | ||
Serviços gratuitos de PDF para acessar arquivos em dispositivos, armazenar e compartilhar arquivos online e assinar formulários | ● | ● | ● |
Serviços premium da Document Cloud para criar, combinar e exportar PDFs entre desktops e dispositivos móveis, coletar assinaturas e monitorá-las online e enviar e controlar documentos | ● | ● | |
Armazenamento de documentos online | 2GB | 100GB | 100GB |
Atualizações trimestrais dos recursos e aprimoramentos mais recentes do Acrobat | ● | ● | |
Gerenciamento avançado de identidade do usuário, incluindo Single Sign-On (SSO) | ● | ||
Suporte avançado e duas sessões de suporte de especialistas por ano | ● | ||
Suporte corporativo com ajuda dedicada para integração, suporte de especialistas ilimitado, tempos de resposta de acordo com a prioridade e capacidade para abrir e monitorar chamados de suporte | ● |