Adobe Document Cloud

Todos são mais produtivos com o Adobe Document Cloud

Adobe Document Cloud – Ótimas experiências têm o poder de inspirar, transformar e trazer avanços para o mundo. E cada ótima experiência começa com criatividade.


A criatividade está no DNA da Adobe. Conectamos conteúdo e dados e apresentamos novas tecnologias que democratizam a criatividade, moldam a próxima geração de narrativas e inspiram categorias de negócio totalmente novas.

O Adobe Acrobat DC oferece tudo para você criar, editar, compartilhar e assinar documentos PDF em qualquer lugar e com facilidade.

ÁTRIO TI - Parceiro Adobe Document Cloud - continue seu projetos enquanto estiver em trânsito

Continue seus projetos enquanto estiver em trânsito

A colaboração é contínua, em qualquer lugar e em todos os dispositivos.

Com o Acrobat DC, você pode compartilhar PDFs para exibição, revisão e assinatura com facilidade, além de monitorar o progresso das tarefas, em qualquer dispositivo e lugar.

ÁTRIO TI - Parceiro Adobe Document Cloud - Simplifique as revisões de documentos

Simplifique as revisões de documentos

Compartilhar PDFs e reunir comentários é simples como enviar um email, porém com mais controle, monitoramento e sem a confusão dos anexos.

Os destinatários recebem um email com um link para o PDF. Eles só precisam clicar para abrir, exibir, comentar e assinar.

ÁTRIO TI - Parceiro Adobe Document Cloud - Seja ainda mais produtivo com o Microsoft 365

Seja ainda mais produtivo com o Microsoft 365

Agora você pode criar, editar e exibir PDFs diretamente em aplicativos da Microsoft, como o Word, o PowerPoint, o Excel, o SharePoint e o OneDrive.

Além disso, você tem a confiabilidade integrada da segurança na nuvem do Microsoft 365.

Encontre o Acrobat ideal para sua empresa

  Acrobat 2020 Acrobat DC para Equipes Acrobat DC para Empresas
    Melhor opção Melhor opção
Software de desktop Acrobat
Gerenciamento completo do software
Gerenciamento e controle totais de licenças, incluindo reatribuição
Serviços gratuitos de PDF para acessar arquivos em dispositivos, armazenar e compartilhar arquivos online e assinar formulários
Serviços premium da Document Cloud para criar, combinar e exportar PDFs entre desktops e dispositivos móveis, coletar assinaturas e monitorá-las online e enviar e controlar documentos
Armazenamento de documentos online 2GB 100GB 100GB
Atualizações trimestrais dos recursos e aprimoramentos mais recentes do Acrobat
Gerenciamento avançado de identidade do usuário, incluindo Single Sign-On (SSO)
Suporte avançado e duas sessões de suporte de especialistas por ano
Suporte corporativo com ajuda dedicada para integração, suporte de especialistas ilimitado, tempos de resposta de acordo com a prioridade e capacidade para abrir e monitorar chamados de suporte